Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba e Fluminense empatam em partida apertada no Couto Pereira

(Foto: Colaboração) - Coritiba e Fluminense empatam em partida apertada no Couto Pereira
(Foto: Colaboração)

Com a chance de parar na zona de rebaixamento dependendo de resultados da rodada, o Coritiba precisa jogar bem e obter uma vitória. O início do primeiro tempo foi bastante truncado e com muitos passes errados das duas equipes.

Ninguém se destaca e, com a partida “embolada”, as melhores chances seriam de bola parada. E foi exatamente isso o que aconteceu 14 minutos, quando Gustavo Scarpa cobra falta e Gum desvia para o gol: Coritiba 0x1 Fluminense.

O time carioca ainda assustou com mais uma cobrança de falta. Gustavo Scarpa cobra e Cícero perde a oportunidade de ampliar o placar. O Fluminense passou a dominar a partida após o gol.

O Coritiba responde aos 22 minutos, quando Leandro perdeu uma chance de marcar, e novamente aos 23 minutos, quando Raphael Veiga lança para Leandro, mas o atacante finaliza em cima do goleiro adversário.

O Coxa se animou e passou a avançar contra o Fluminense. Foram quatro chances de aproximação do Coritiba em apenas cinco minutos. Mas o time não conseguiu efetividade nas jogadas.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani decidiu fazer duas alterações no Coritiba aos 38 minutos. Ele tirou Raphael Veiga para a entrada de Gonzalez. E Luccas Claro deixou o gramado para que o atacante Kleber jogasse. Mas mal Kleber entrou em campo, ele foi expulso da partida por reclamação após um lance de uma falta no meio de campo. O atacante tomou cartão vermelho direto. A torcida reclamou muito da expulsão e grita que a arbitragem errou na expulsão.

Pouco antes, Juninho tentou o empate para o Coritiba. No entanto, a bola passou muito perto do gol de Júlio Cesar. O Coxa ainda tenta com Gonzalez e Juan, mas o primeiro tempo terminou Coritiba 0x1 Fluminense.

Ao término do primeiro tempo, os titulares e reservas do Coxa cercaram o árbitro para questionar o cartão vermelho recebido pelo Kleber. Segundo os jogadores do Coritiba, Kléber disse que estava falando com o João e o juiz interpretou errado e acabou prejudicando o alviverde.

(Foto: Colaboração)(Foto: Colaboração) 

Com os ânimos mais calmos, o segundo tempo já começou com cartão amarelo para o Henrique, zagueiro do Fluminense. Aos 10 minutos, o Coritiba começou a tomar a frente da partida depois do Fluminense perder duas grandes chances de ampliar o placar.

Foi nos 18 minutos que o Coxa conseguiu o empate. Kazim deu um lindo passe para Leandro na cara do gol. O atacante tocou na saída de Julio César e marcou o primeiro gol do Coritiba, deixando tudo igual no Couto Pereira.

Logo em seguida, o Fluminense quase acabou rápido com a festa dos torcedores do Coxa. Após Wilson se atrapalhar com o zagueiro, Marcos Júnior quase fez o segundo do Flu. O segundo tempo se manteve equilibrado, mas uma bola na rede, aos 31 minutos, fez o Coritiba passar mais um sufoco. Marcos Júnior marcou gol, mas o bandeirinha assinalou o impedimento corretamente.

O fim do jogo foi bastante disputado. A bola rolou nos dois lados do campo, mas apesar da pressão dos dois times a bola não balançou a rede. O fim do segundo tempo foi marcado por várias chances perdidas, tanto pelo Coritiba, quanto pelo Fluminense.