Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba e Fluminense empatam em partida apertada no Couto Pereira

(Foto: Colaboração) - Coritiba e Fluminense empatam em partida apertada no Couto Pereira
(Foto: Colaboração)

Com a chance de parar na zona de rebaixamento dependendo de resultados da rodada, o Coritiba precisa jogar bem e obter uma vitória. O início do primeiro tempo foi bastante truncado e com muitos passes errados das duas equipes.

Ninguém se destaca e, com a partida “embolada”, as melhores chances seriam de bola parada. E foi exatamente isso o que aconteceu 14 minutos, quando Gustavo Scarpa cobra falta e Gum desvia para o gol: Coritiba 0x1 Fluminense.

O time carioca ainda assustou com mais uma cobrança de falta. Gustavo Scarpa cobra e Cícero perde a oportunidade de ampliar o placar. O Fluminense passou a dominar a partida após o gol.

O Coritiba responde aos 22 minutos, quando Leandro perdeu uma chance de marcar, e novamente aos 23 minutos, quando Raphael Veiga lança para Leandro, mas o atacante finaliza em cima do goleiro adversário.

O Coxa se animou e passou a avançar contra o Fluminense. Foram quatro chances de aproximação do Coritiba em apenas cinco minutos. Mas o time não conseguiu efetividade nas jogadas.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani decidiu fazer duas alterações no Coritiba aos 38 minutos. Ele tirou Raphael Veiga para a entrada de Gonzalez. E Luccas Claro deixou o gramado para que o atacante Kleber jogasse. Mas mal Kleber entrou em campo, ele foi expulso da partida por reclamação após um lance de uma falta no meio de campo. O atacante tomou cartão vermelho direto. A torcida reclamou muito da expulsão e grita que a arbitragem errou na expulsão.

Pouco antes, Juninho tentou o empate para o Coritiba. No entanto, a bola passou muito perto do gol de Júlio Cesar. O Coxa ainda tenta com Gonzalez e Juan, mas o primeiro tempo terminou Coritiba 0x1 Fluminense.

Ao término do primeiro tempo, os titulares e reservas do Coxa cercaram o árbitro para questionar o cartão vermelho recebido pelo Kleber. Segundo os jogadores do Coritiba, Kléber disse que estava falando com o João e o juiz interpretou errado e acabou prejudicando o alviverde.

(Foto: Colaboração)(Foto: Colaboração) 

Com os ânimos mais calmos, o segundo tempo já começou com cartão amarelo para o Henrique, zagueiro do Fluminense. Aos 10 minutos, o Coritiba começou a tomar a frente da partida depois do Fluminense perder duas grandes chances de ampliar o placar.

Foi nos 18 minutos que o Coxa conseguiu o empate. Kazim deu um lindo passe para Leandro na cara do gol. O atacante tocou na saída de Julio César e marcou o primeiro gol do Coritiba, deixando tudo igual no Couto Pereira.

Logo em seguida, o Fluminense quase acabou rápido com a festa dos torcedores do Coxa. Após Wilson se atrapalhar com o zagueiro, Marcos Júnior quase fez o segundo do Flu. O segundo tempo se manteve equilibrado, mas uma bola na rede, aos 31 minutos, fez o Coritiba passar mais um sufoco. Marcos Júnior marcou gol, mas o bandeirinha assinalou o impedimento corretamente.

O fim do jogo foi bastante disputado. A bola rolou nos dois lados do campo, mas apesar da pressão dos dois times a bola não balançou a rede. O fim do segundo tempo foi marcado por várias chances perdidas, tanto pelo Coritiba, quanto pelo Fluminense.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo