Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba e Toledo terminaram Taça Barcímio Sicupira sem perder

(Foto: Coritiba / Divulgação) - Coritiba e Toledo terminaram Taça Barcímio Sicupira sem perder
(Foto: Coritiba / Divulgação)

Tanto Coritiba quanto Toledo não perderam na Taça Barcímio Sicupira. Na semifinal e final os dois empataram e decidiram o vencedor por cobranças de pênaltis. Os dois times também tiveram apenas duas vitórias na primeira fase e empataram os outros quatro jogos.

A diferença entre os times foi a posição nos grupos: Toledo foi o primeiro do Grupo A, já o Coritiba foi segundo do Grupo B. O FC Cascavel foi o time que mais venceu até agora no campeonato, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Artilharia

Revson, do Toledo, e Tiago Orobó, do Maringá, dividem a artilharia do Campeonato Paranaense na marca da metade do estadual. Os dois marcaram três gols. Na sequência, com dois estão Germano e Matheus Henrique, do Londrina; Ricardo Lobo e Lucas, do FC Cascavel; Maicosuel, Andrey e Jenison, do Paraná; Alan Costa, Iago Dias e Rodrigão do Coritiba; Gustavo, do Rio Branco; e Welton, do Maringá.

Pênaltis

Na semifinal, o Coritiba passou tranquilo pelo FC Cascavel na cobrança de pênaltis, vencendo por 5 a 3. Já o Toledo sofreu para vencer o Operário: o placar foi 3 a 1, com Eduardo e Willian perdendo as suas cobranças (para o outro lado, Schumacher, Cleyton e Batatinha não marcaram).

Na final, o primeiro pênalti convertido foi o sexto, na terceira cobrança do Toledo. No total o Coritiba marcou apenas dois e o Toledo quatro, no total de 12 cobranças.

Colaboração Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo