Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba empata com o CRB na estreia do técnico Argel

O Coritiba empatou com o CRB em Maceió na noite de sexta-feira (21), na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado final foi Coritiba 1 e CRB 1.

O Coritiba saiu na frente do CRB, sofreu o empate e retorna com um ponto na bagagem de Maceió para a sequência do Brasileiro. Se por um lado a equipe se manteve na mesma posição na tabela, o técnico Argel, que estreou com o Coxa nesta noite, tenta tirar lições positivas do jogo desta noite para a sequência da temporada.

"Precisamos recuperar a autoestima. Falta um pouco de confiança e vamos buscar essa confiança no dia a dia, nos treinamentos", enfatizou o treinador. "O que a gente tira de positivo é saber sofrer. A Série B é isso, muita luta, muita entrega, você precisa transpirar, suar", emendou.

O Coritiba terá dois desfalques certos para o duelo da próxima rodada, diante do Avaí, no estádio Couto Pereira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Thalisson Kelven e o meia Uillian Correia receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe coxa-branca diante dos catarinenses. "Temos dois desfalques, gostei muito da entrada do Carvalho. Lá atrás pode jogar o Alex, o próprio Alan Costa", disse o treinador Argel após a partida diante do CRB.

O Coxa se reapresenta na próxima segunda-feira e terá cinco dias de preparação para o duelo diante do Avaí. A partida diante dos catarinenses será no próximo sábado (29), às 19h.

Colaboração Assessoria de Imprensa Coritiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo