Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba empata com o Figueira e segue fora do G4

- Coritiba empata com o Figueira e segue fora do G4

O Coritiba perdeu os 100% de aproveitamento jogando como mandante na Série B e, de quebra, ainda segue fora do G4 da competição, ao ficar no empate em 1 a 1 com o Figueirense, na noite deste sábado (24), no Couto Pereira, pela 12ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Alisson Farias, para o Alviverde, e Maikon Leite, para o Figueira.

Com o resultado, o Coxa chega aos 19 pontos, na sexta posição. O Figueirense é o terceiro colocado, com 21 pontos.

O jogo

Na primeira etapa, as duas equipes priorizaram a marcação e pecavam muito no último passe para criar chances de marcar e os goleiros praticamente não trabalharam nos primeiros 45 minutos, mas quem saiu na frente foi o Coritiba.

Justamente aos 45 minutos da primeira etapa, Yan Sasse tocou para Pablo, que tentou dominar, mas errou e Alisson Farias apareceu na área para bater no canto e abrir o marcador e deixar o Coxa em vantagem.

No segundo tempo, o Figueirense, precisando do resultado, foi para cima do Coritiba e quase chegou ao empate aos 17 minutos. Ferrareis pegou a sobra no escanteio e bateu forte, mas Wilson se esticou todo para defender a bola sobre a linha.

O time Alviverde parecia estar satisfeito com o resultado e tentava os contra-ataques, mas sem efetividade.

O castigo coxa-branca veio aos 32 minutos. Maikon Leite recebeu perto da área, ajeitou e bateu forte, no canto, sem chances para o goleiro Wilson.

O Figueirense ainda teve a chance de ganhar a partida aos 49 minutos, com Juninho. Ele recebeu de Renan Mota, ganhou na velocidade e saiu cara a cara com o goleiro coxa-branca, mas bateu errado e chutou para fora.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo