Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba encara o Foz e tenta se aproximar da ponta

(Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Coritiba encara o Foz e tenta se aproximar da ponta
(Foto: Divulgação / Coritiba FC)

Com quatro pontos em três partidas, o Coritiba entra em campo na tarde deste sábado (11) para enfrentar o Foz do Iguaçu, às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Após uma classificação ‘sofrida’ na Copa do Brasil, o time alviverde busca a vitória para se aproximar dos líderes da competição. Com quatro pontos, o Coxa é o quinto colocado, três a menos que o JMalucelli, atual líder.

Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o volante Alan Santos, com dores musculares, e o atacante Rildo, poupado pelo desgaste físico. Dessa forma, o time do Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Werley, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Ruy; Filigrana, Henrique Almeida e Kleber.

Do outro lado, o Foz, último colocado na tabela, quer tentar um resultado positivo na capital para acabar com o jejum, já que tem apenas um ponto.

A partida será comandada por Fábio Marcos Zoccante, que será auxiliado por Márcio Lopes Guerra e Euclides Lucas José Garcia.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FOZ DO IGUAÇU

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR.
Data: 11/02/2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Auxiliares: Márcio Lopes Guerra e Euclides Lucas José Garcia.

Coritiba: Wilson; Werley, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Ruy; Filigrana, Henrique Almeida (Neto Berola) e Kleber.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Foz do Iguaçu: Juninho; Lucas, Leandro Guédes, Barreto e Laécio Negreiros; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores e Mateus Olavo; Júnior César e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo