Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba faz 2 a 0, mas cede empate aos 50 minutos do 2º tempo

Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa - Coritiba faz 2 a 0, mas cede empate aos 50 minutos do 2º tempo
Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa

O Coritiba tinha tudo para vencer a primeira como visitante, saiu vencendo com dois gols de Guilherme Parede, mas recuou demais, chamou o time do CSA para o campo de ataque e cedeu o empate aos 50 minutos do segundo tempo, na noite desta sexta-feira (29), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Rei Pelé, em Alagoas. Os gols do time alagoano foram marcados por Daniel Costa e Edinho.

Com o resultado, o alviverde chegou aos 20 pontos, continuando na 6ª posição e deixando escapar a entrada no G4. O CSA é o 3º colocado, com 22 pontos.

CSA ataca e Coritiba se defende

O Coritiba não apresentou um grande futebol na primeira etapa, longe disso. Viu o CSA criar boas oportunidades, principalmente no início da partida e passou sufoco, mas contou com a falta de pontaria dos atacantes do time alagoano.

Aos nove minutos, Didira tentou e a bola passou perto do gol de Wilson. Aos 12’ foi a vez de Niltinho avançar e chutar cruzado, para boa defesa do goleiro alviverde.

Aos 26 minutos, Leandro Souza aproveitou a sobra dentro da área e bateu forte, mas Wilson apareceu para fazer ótima defesa.

O Coritiba não chegava ao gol adversário. Aos 36 minutos, Michel Douglas teve a chance e também bateu para fora pelo time de Alagoas.

O time alviverde teve que agradecer por não ter levado gols no primeiro tempo.

Parede marca duas vezes, mas Coritiba cede empate aos 50 minutos

Na volta para a segunda etapa, o Coritiba aproveitou a primeira chance que teve na partida. Logo no primeiro minuto, Simião aproveitou o rebote do goleiro e bateu cruzado, a bola passou por toda a defesa do CSA e Guilherme Parede apareceu para completar para o fundo da rede e abrir o marcador.

O time alagoano sentiu o gol e não conseguia criar oportunidades para o empate e, desorganizado, deixava muitos espaços, que eram aproveitados pela equipe alviverde.

Não demorou e a estrela de Guilherme Parede apareceu novamente. Aos 18 minutos, em mais uma falha defensiva do CSA, o atacante apareceu para marcar o segundo dele na partida e facilitar ainda mais a vida do Coritiba.

 O CSA abriu ainda mais o jogo e aos 38 minutos o juiz assinalou uma penalidade para o time da casa, após Niltinho ser derrubado por Vitor Carvalho. O meia Daniel Costa bateu com perfeição e diminuiu o marcador no Rei Pelé.

Nos minutos finais, a pressão era total e nos acréscimos, mais precisamente aos 50 minutos, em uma sequência de três escanteios, Leandro Souza cabeceou e Edinho, dentro da pequena área, empatou a partida para o CSA.

Na saída do gramado o goleiro Wilson lamentou o tropeço à rádio Transamérica. "Faltou ser mais experiente, mais malandragem. Desde os 2 a 0 estou ali, berrando. Nós paramos, chamamos o adversário, desatenção, não pode, mais uma vez".

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo