Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba inicia comemorações dos 107 anos com jantar especial em Santa Felicidade

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba inicia comemorações dos 107 anos com jantar especial
(Foto: Site Oficial Coritiba)

A torcida do Coritiba se reuniu na noite desta segunda-feira (10) para dar início às comemorações dos 107 anos do clube, cujo aniversário de fundação é celebrado nesta quarta-feira (12). Cerca de 1,2 mil pessoas estiveram em um jantar em um restaurante tradicional no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

O evento teve a presença de jogadores do atual elenco e de ídolos do Coxa. Fizeram a festa junto a torcida os jogadores Wilson, Amaral, Raphael Veiga, Leandro, Juan e Vinícius, do atual elenco; e ex-atletas Krüger, Rafael Cammarota, Pepo, Jetson, Reginaldo Nascimento, Pachequinho, Vavá e Reynaldinho.

Além do tradicional “Parabéns” cantado por toda a torcida, quem esteve no jantar acompanhou um reconhecimento à equipe Sub-15, campeã paranaense da categoria. Os torcedores também conheceram, em primeira mão, o novo uniforme modelo 3 do Coritiba. A camisa será usada no jogo desta quarta-feira, entre Coritiba e Figueirense, no Estádio Couto Pereira, às 19h30.

Haverá uma programação especial promovida pelo Coritiba nesta quarta. Os torcedores mirins do Coxa poderão brincar no Espaço Belfort Duarte em tobogã, piscina de bolinha e cama elástica. Também haverá food park especial ao lado da praça Eternos Campeões. Na quinta-feira (13), o Coritiba realiza o Esquenta Corridas - Especial Coritiba. Serpa uma corrida de rua na região do Couto Pereira.

Colaboração Coritiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo