Coritiba lança nova loja online com produtos licenciados

Sócios, torcedores e fãs do Coritiba acabam de ganhar um presente de natal antecipado: uma nova loja oficial do Coxa para venda de produtos licenciados. O e-commerce já está no ar com lançamentos e promoções especiais.

Foto: Divulgação/Coritiba.com.br

Além de itens licenciados como capacetes, copos térmicos e coolers, a loja do Coritiba estreia também a coleção casual 2023 da marca, com dezenas de itens de vestuário masculino e feminino.

O projeto é mais um resultado da parceria entre o Coritiba Foot Ball Club e a Pro Tork. Através da plataforma digital Sportbay, o novo e-commerce é intuitivo, moderno e de fácil navegação. Ao longo de 12 meses, uma equipe de desenvolvimento de softwares e de produtos se dedicou intensamente para a criação do novo ambiente virtual. Tudo para garantir ao usuário uma experiência de compra segura e rápida.

“Estamos dando mais um importante passo em nossa longa parceria. A loja do Coritiba chegou para ser uma importante conexão entre o clube e sua incrível legião de torcedores. Lá, os amantes do Coritiba terão acesso aos produtos oficiais com preços acessíveis, além de constantes lançamentos em primeira mão”, afirmou Marlon Bonilha, diretor presidente do grupo Pro Tork.

“Nossa marca vem, cada vez mais, evoluindo e se modernizando. Ter a Pro Tork como parceira estratégica é uma alegria muito grande. São novas linhas de produtos, lançamentos constantes e uma estrutura muito profissional à serviço de nossos torcedores”, afirmou Glenn Stenger, vice-presidente do Clube.

Para adquirir os produtos e ficar por dentro de todos os lançamentos, basta acessar www.lojadocoritiba.com.br e se cadastrar. Além de preços atraentes e produtos de alta qualidade, o usuário ainda conta com despacho rápido para todas as regiões do Brasil.

Importante ressaltar que os produtos da marca 1909, incluindo camisas de jogo e treino, continuam sendo comercializados pelas lojas Sou 1909.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.