Coritiba garante primeira posição do grupo 16 da Copinha

O Coritiba empatou por 0x0 com a equipe do Flamengo-SP na última partida da 1ª fase da Copinha. O resultado garantiu a primeira colocação do Coxa no grupo 16 da competição. 

coritiba copinha
Foto: Divulgação/Coritiba

O Jogo

Para a última rodada da primeira fase, o técnico interino Reginaldo Nascimento escalou o Coxa com: Pedro Morisco, Felipe Guimarães (Geovane Meurer), Leonardo, Alec e Nathan, Jorge Vinicius, Diogo e Jean Gabriel (Rafa Fonseca), Ruan Assis (Whalacy) , Lucas Ronier e Kauê (Pedro Arthur).

O primeiro tempo do jogo foi bastante estudado entre as equipes, com poucas oportunidades. O goleiro Pedro Morisco foi destaque, mostrando segurança nas poucas oportunidades criadas pelo adversário.

Na etapa final, o jogo continuou bastante equilibrado, com oportunidades de ambos os lados. Reginaldo Nascimento, aproveitou para girar ainda mais o elenco e dar mais oportunidades para alguns atletas.

A partida acabou em 0 a 0 a garantiu a classificação em1º lugar do grupo 16 da competição. O Coritiba espera agora a definição do adversário da próxima fase, que será o segundo colocado do Grupo 15.

Informações da assessoria de imprensa do Coritiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.