Coritiba promove ações especiais para mulheres durante março

Ao longo deste mês de março, o Coritiba realizará ações especiais para homenagear as sócias, colaboradoras e torcedoras. A primeira delas será neste sábado (5), durante o treino da equipe coxa-branca, antes do último jogo da fase eliminatória do Campeonato Paranaense.

Foto: CFC | Divulgação

As 50 sócias que foram sorteadas pelo Clube terão a chance de acompanhar de perto a preparação do Verdão no Couto Pereira. E depois do treino elas participarão de uma sessão de autógrafos exclusiva e conhecerão os jogadores do elenco profissional.

Confira os nomes das 50 sorteadas.

Homenagem na camisa

No domingo (6), na partida que encerra a primeira fase do estadual, que será contra o Maringá, 22 associadas, também sorteadas, serão homenageadas com os nomes estampados nas camisas dos jogadores que irão para o jogo.

Cada uma das camisas vestidas pelos atletas convocados pelo técnico Gustavo Morínigo destacará o nome de uma sócia sorteada, que receberá o item de presente, posteriormente, seguindo as instruções da Central de Sócios.

Confira o nome das 22 sorteadas.

Sócia locutora

No dia da partida contra o Maringá, a voz da locução do Couto Pereira será feminina. A associada Odete Vieira repassará, por meio do som do estádio, informações para a torcida presente no Alto da Glória. Entre elas, a escalação das duas equipes.

“Fiquei super feliz e achei super interessante a ação. É importante para nós, mulheres, mostrar que nós podemos estar sempre onde quisermos. Amo futebol e fazer algo assim, é emocionante. Fiquei muito feliz por representar nossas amigas torcedoras do Verdão”, comemorou a associada.

Durante o mês, em todos os jogos do Coritiba que acontecerão no Couto Pereira, será escolhida uma locutora para representar as mulheres.

Documentário

Além de todas essas ações, a torcida coxa-branca vai poder conferir, nas redes sociais do Coritiba, um documentário especial, que será lançado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Nele, diversas personagens que fazem parte da história do clube, seja como colaboradora, conselheira ou sócia, irão compartilhar as histórias e amor pelo Coritiba. Os episódios serão postados ao longo do mês de março.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.