Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba recebe o Figueirense para voltar ao G4 da Série B

Foto: Divulgação/Coritiba FC - Coritiba recebe o Figueirense para voltar ao G4 da Série B
Foto: Divulgação/Coritiba FC

Após 12 dias e vindo e vindo de dois jogos sem vitória, o Coritiba entra em campo novamente neste sábado (23), às 18h30, para enfrentar o Figueirense, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto jogando como mandante, o alviverde pode tomar o lugar do adversário na tabela e retornar ao G4 da competição.

Para a partida, Eduardo Baptista não relacionou o meia Uillian Correia, anunciado como novo reforço da equipe. Quem pode aparecer no time titular é o atacante Guilherme Parede, artilheiro da equipe na competição e autor do gol no empate contra o Juventude. Dessa Forma, o Coritiba pode entrar em campo com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Simião, Vinicius Kiss, Yan Sasse e Alisson Farias; Guilherme Parede (Iago Dias) e Pablo Thomaz.

Do outro lado, o técnico Milton Cruz quer manter a posição no grupo do acesso e abrir distância para o quinto colocado, que hoje é o próprio Coritiba. O meia Jorge Henrique segue fora, com dores musculares e Renan Mota fica com a vaga. O Figueira deve entrar em campo com Alisson, Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Pereira, Abuda, João Paulo, Renan Mota e Ferrareis; André Luís.

A partida será comandada pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Fabio Rogerio Baesteiro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo