Coritiba retoma treinos para sequência pesada de jogos

O Coritiba iniciou nesta segunda-feira (7) chuvosa em Curitiba, no Centro de Treinamento Bayard Osna, a preparação para uma semana repleta de compromissos. Na quinta-feira (10), o Verdão recebe o Flamengo pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, com a bola rolando a partir das 21h30 no Couto Pereira.

O duelo contra o Flamengo inclusive iniciará uma sequência intensa de jogos. A contar do dia 10 de junho, o Coxa fará sete jogos até o final deste mês. Além dos duelos contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o Verdão terá ainda cinco confrontos pelo Brasileiro: Londrina e Vitória no Couto Pereira, além de Vila Nova, Guarani e Confiança fora de Curitiba.

Projetando toda esta sequência, a comissão técnica coxa-branca comandou um treino coletivo nesta tarde no CT, direcionado aos atletas que estão atuando com menos frequência. O trabalho ocorreu em conjunto com a equipe Sub-23, que nesta semana estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Quem participou do trabalho desta tarde foi Guilherme Biro, que está em fase final de transição, recuperando-se de uma contusão no joelho.