Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba vence com gol contra do Cianorte em tarde de protesto da torcida

(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa) - Coritiba vence com gol contra do Cianorte em tarde de protesto
(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)

O Coritiba venceu o Cianorte por 1x0 na tarde deste sábado (17), em partida realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida foi válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O gol foi contra do goleiro João Gabriel, do Cianorte.

O Cianorte quis pressionar o Coritiba nos primeiros minutos, mas o time da casa não se deixou levar. A partida se manteve equilibrada, apesar de nenhum lance de perigo para nenhum dos lados.

O primeiro lance de emoção na partida foi registrado apenas aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Léo Andrade, do Coritiba, cometeu pênalti ao tocar a bola com o braço dentro da grande área. O meia Richarlyson, do Cianorte cobrou, mas o goleiro Wilson defendeu a penalidade.

Apesar disto, o Cianorte passou a tentar criar jogadas nos minutos seguintes. Mas o lance de maior perigo foi uma cobrança de falta marcada depois de Marcos Moser ser derrubado próximo à grande área. João Paulo cobrou, mas foi para fora. A primeira etapa terminou 0x0.

O segundo tempo mal havia começado quando o placar foi inaugurado. O goleiro João Gabriel, do Cianorte, tenta afastar a bola dando um soco, após um escanteio. No entanto, a bola ganha efeito e vai para trás. Ele ainda chega na bola, mas é atrapalhado e empurra a bola para o gol: Coritiba 1x0 Cianorte.

O Coxa se empolga e começa a criar jogadas. No entanto, não tem efetividade. Os jogadores do Cianorte se perderam em campo em uma parte do segundo tempo, mas depois se recuperam a passam a pressionar o adversário.

O goleiro Wilson, do Coritiba, é exigido em várias jogadas e passou a “salvar” a equipe e garantir o resultado. Wilson passou a ser o grande nome da partida em função de suas defesas, até o fim da partida, que terminou com vitória alviverde no Couto Pereira.

A torcida organizada do Coritiba não entrou no estádio como forma de protesto pelo desempenho da equipe, que reverteu nesta tarde uma sequência negativa de cinco derrotas.

(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba encara o Cascavel fora de casa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo