Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba vence o CRB e volta ao G4 da Série B

Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa - Coritiba vence o CRB e volta ao G4 da Série B
Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa

O gol anotado por Yan Sasse, logo aos 17 minutos da primeira etapa, foi o que colocou o Coritiba novamente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória por 1 a 0 contra o CRB, na noite desta terça-feira (5), no Couto Pereira, em Curitiba. O time alagoano teve poucas chances de empatar a partida e na melhor delas parou no travessão do goleiro Wilson.

Com o resultado, o alviverde chegou aos 17 pontos e ainda manteve os 100% de aproveitamento jogando como mandante na competição.

O jogo

Armado para não ter sustos defensivamente, o Coritiba não foi um time assíduo no campo de ataque na primeira etapa, tanto que a única chance alviverde foi aos 17 minutos, quando William Matheus cruzou e Yan Sasse subiu para cabecear e abrir o marcador.

A chuva deixou o campo pesado, o que prejudicou também a atuação das equipes, que fizeram um primeiro tempo bastante truncado e com poucas finalizações.

O CRB só chegou com perigo aos 44 minutos. Diego cruzou da esquerda e Diego Rosa cabeceou na trave do goleiro Wilson.

No segundo tempo, o time alagoano tentou forçar mais o ataque, tanto que com 18 minutos o técnico Júnior Rocha já tinha promovido as três substituições da equipe e com três atacantes: Willians Santana, Mazola e Rafael Costa.

O Coritiba controlava a partida e dava a bola ao CRB e tentava o contra-ataque.

O time alviverde até conseguiu algumas oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo. Em uma boa oportunidade, aos 32 minutos, Alecssandro cabeceou e João Carlos se esticou para fazer boa defesa.

 O CRB não conseguia criar oportunidades e não dificultou a vida do Coritiba que garantiu a vitória.

Próximo confronto

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, na sexta-feira (8), às 21h30. O CRB entra em campo no sábado (9), às 16h30, para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, no clássico alagoano.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo