Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba vence Paraná por 1 a 0 e se classifica para a semifinal

(Foto: Divulgação/CFC) - Coritiba vence Paraná por 1 a 0 e se classifica para a semifinal
(Foto: Divulgação/CFC)

Com gol de Rodrigão, o Coritiba venceu o Paraná Clube, neste domingo (31), por 1 a 0, e se classificou para as semifinais da Taça Dirceu Krüger. O artilheiro do campeonato já havia balançado as redes uma vez, mas o gol foi anulado por impedimento. O gol validado pela arbitragem foi marcado aos 15 minutos da etapa final. O Paraná até buscou o empate, mas parou nas mãos de Alex Muralha.

O Coritiba termina o turno na liderança do grupo B. O Paraná Clube se despede do estadual com um 4º lugar no segundo turno.

Semifinais definidas

Estão definidas as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Athletico encara o Rio Branco e o Coritiba enfrentará o Londrina. As partidas estão marcadas para o próximo final de semana. Athletico x Rio Branco acontece no sábado (06), às 16h. Coritiba x Londrina está marcado para domingo (07), também às 16h.

A dupla Athletiba, que avançou com líder dos grupos A e B, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Os vencedores do chaveamento se enfrentam pelo título do segundo turno, que será decidido no próximo domingo (07), às 16h.

Campeão do turno enfrentará Toledo na final

O Toledo encerrou o segundo turno na lanterna do grupo A, com apenas dois pontos. Apesar da sequência de 5 jogos sem vitória, a equipe do Oeste já está garantida na final. Campeão da Taça Barcímio Sicupira (primeiro turno), o Toledo aguarda a definição do título da segunda fase para descobrir quem vai enfrentar na grande final do Campeonato Paranaense 2019.