Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coritiba vence Rio Branco por 3 a 0 e garante Taça Dionísio Filho

(Foto: Site Oficial Coritiba) - Coritiba vence Rio Branco por 3 a 0 e garante Taça Dionísio Filho
(Foto: Site Oficial Coritiba)

O Coritiba conquistou na tarde deste domingo (25) a Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense 2018. O Coxa venceu o Rio Branco por 3 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba.

A final da Taça começou equilibrada, com o Leão da Estradinha marcando forte. Os donos da casa conseguiram atacar mais após a metade do primeiro tempo e aos 37 minutos Alecsandro abriu o placar em um gol marcado pela movimentação do atacante.

Ele começou a jogada no meio campo, passou a bola para Julio Rusch, que mandou para Iago. Alescsandro recebeu a bola novamente em cruzamento na pequena área e marcou no gol de Jhones.

Mais dois

O Coritiba garantiu o placar no segundo tempo da partida, que começou mais movimentado. Thalisson Kelven marcou de calcanhar aos 15 minutos do segundo tempo, após lance de Alecsandro.

Léo Andrade mandou a bola para dentro do gol aos 22 minutos, mas o árbitro marcou impedimento. No minuto seguinte, o meio-campo Guilherme Parede marcou o terceiro e se consagrou como o artilheiro do Coxa na competição.

Antes do apito final, o Rio Branco ficou com um jogador a menos. Thiagão foi expulso aos 34 minutos após marcar falta em Alecsandro. Além disso, o Coritiba quase marcou mais um, com chute forte de Pablo, defendido pelo goleiro Jhones.

Homenagem

Os jogadores do Rio Branco entraram em campo com uma faixa com a frase: #SomosTodosIsa, em homenagem a youtuber de Paranaguá, Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que morreu após ser baleada na cabeça em Pontal do Sul.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo