Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpos das vítimas são retirados de aviões da FAB para homenagens

(Foto: Reprodução) - Corpos das vítimas são retirados de aviões
(Foto: Reprodução)

Os corpos estão sendo retirados dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que chegaram na manhã deste sábado (3) no Aeroporto de Chapecó. Membros das Forças Armadas retiram cada um dos caixões e faz o encaminhamento até uma área reservada do terminal. 

Será realizada uma cerimônia de honras militares. O governo brasileiro também vai prestar homenagem para as vítimas antes do transporte para a Arena Condá, onde ocorre o velório coletivo.

Atualização

Perto das 11 horas foi concluída a retirada dos corpos de dentro dos aviões. Haverá um cortejo fúnebre ate a Arena Condá, onde ocorre o velório coletivo das vítimas. 

Debaixo de muita chuva e sob forte emoção, desembarcaram  os corpos das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense na Arena Condá. Solados do Exército formaram um corredor por onde passaram os caixões, que estavam cobertos com um pano branco com o símbolo da Chapecoense e uma faixa com o nome de cada uma das vítimas. O primeiro e o último caixão retirados receberam uma salva de tiros.

As famílias deixaram a sala reservada dentro do aeroporto e acompanharam a chegada dos corpos debaixo de um toldo na área externa do aeroporto. Os familiares choravam muito e se amparavam.

Colaboração Agência Brasil