Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cortejo e sepultamento marcam último adeus ao goleiro Danilo

Cortejo e sepultamento marcam último adeus ao goleiro Danilo

Milhares de pessoas deram o último adeus ao goleiro Danilo neste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 20 mil pessoas passaram pelo velório, que começou por volta das 3h no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, até o cortejo fúnebre.

O corpo do jogador chegou com a família, que veio com um carro funerário por terra, após cancelar o transporte aéreo oferecido pela Força Aérea Brasileira (FAB). O momento foi de muita comoção. Amigos, parentes e admiradores que o aguardavam do lado de fora aplaudiram e gritaram o nome do jogador da Chapecoense, que também teve passagem pelo Londrina Esporte Clube (LEC).

À tarde, o número de pessoas aumentou em frente ao local. Debaixo de sol, populares fizeram fila para se despedir do ídolo.  "Tudo transcorreu bem, todo mundo fez sua homenagem sem excessos. Ao todo, 40 policiais em revezamento trabalharam na operação de segurança desde o incio da noite de ontem até agora", explicou o Capitão Claudio, Subcomandante da Polícia Militar de Cianorte. 

Por volta das 15h40, o corpo saiu para cortejo fúnebre pelas principais ruas da cidade. O sepultamento aconteceu por volta das 16h30, no Cemitério Municipal de Cianorte, na Praça Boa Morte, Zona 4.  


Colaboração: Célia Martinez e Renison Costa/Rede Massa.