Coxa revitaliza sistema de som do estádio Couto Pereira

É bem certo que ainda não há data para a volta do público ao estádio Major Antônio Couto Pereira, mas de qualquer maneira o Coritiba vem preparando a sua casa para melhor atender seus torcedores quando esse reencontro for possível. Uma dessas ações é a revitalização do sistema de som do estádio, que agora conta com produtos de alta tecnologia da consagrada marca de áudio da Harman, a JBL.

Divulgação/coritiba.com.br

“Nós estamos realizando diversas ações de revitalização do estádio e o sistema de sons é uma delas. Agora, o Couto Pereira conta com uma estrutura sonora digna da torcida coxa-branca”, afirmou o presidente do Coritiba, Renato Follador.

Em uma parceria única com a JBL, foram instaladas 32 unidades de caixas acústicas novas, amplificadores e processadores digitais, microfonação especial e suportes projetados e construídos exclusivamente para o Couto respeitando ângulos e cobertura sonora.

“Foi desenvolvido um projeto de sistema radial para o Couto Pereira, pela disposição das caixas de som no estádio, de modo a atender todos os setores da melhor maneira. Cada caixa tem um ângulo de 30º para ter um alcance mais longo na cobertura. São 32 caixas de alta eficiência adaptadas para o Couto com amplificação e processamento digital e mesa digital para facilitar a operação do todo via computador”, destacou André Grando.

Além da renovação do som do estádio Couto Pereira, as salas de imprensa do Coxa também foram reformuladas ainda no início dessa parceria, quando receberam telões digitais e sons mais potentes.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.