Depois do terceiro empate consecutivo, o técnico Cuca pediu demissão e saiu do Athletico-PR oficialmente nesta segunda-feira (24). A informação foi confirmada no site oficial do clube.
O treinador foi vaiado e ouviu gritos de ‘vergonha’ após o time ceder o empate ao Corinthians neste domingo (23) depois de dominar o time paulista durante a maior parte do jogo.
O empate em 1 a 1 foi o terceiro seguido do Athletico-PR nos acréscimos da partida – antes disso, o Furacão tinha deixado a vitória escapar diante de Flamengo e Botafogo, todos os gols sofridos em lances de bola parada.
Revoltado com os protestos da torcida, Cuca avisou na coletiva de imprensa após o jogo contra o Corinthians que deixaria o comando do clube. Em reunião após a entrevista, a diretoria aceitou o pedido de demissão e Cuca saiu do Athletico-PR oficialmente.
Cuca não é mais técnico do Athletico-PR
No comando do Athletico, Cuca obteve aproveitamento de 66% em 23 jogos: foram 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, além do título do Campeonato Paranaense.
- Skatista curitibano se classifica para as Olimpíadas de Paris
- Celeste Arantes, mãe de Pelé, morre aos 101 anos
- Bola de Ouro tem data marcada: Vinicius Júnior é um dos favoritos
Enquanto busca um novo treinador, o time da Arena da Baixada será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Juca Antonello. Veja abaixo a nota oficial do Athletico:
Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.
A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.