Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Danilo Baia reforça importância de amistosos do Operário

(Foto: Divulgação) - Danilo Baia reforça importância de amistosos do Operário
(Foto: Divulgação)

O ano de 2016 terminou para o Operário Ferroviário. O empate em 0 a 0 contra o JMalucelli sob forte chuva no Germano Krüger, foi o último compromisso da equipe ponta-grossense na temporada. Mesmo sendo antes das férias do elenco, Danilo Baia considerou os dois jogos como bons testes para o grupo.

Na primeira partida entre as equipes, disputada no sábado passado (26), o Fantasma de Vila Oficinas venceu a equipe curitibana por 1 a 0 com gol de Chicão. O duelo desse sábado (3) seria no Janguito Malucelli, na capital paranaense. Porém, com uma indisponibilidade em usar o estádio, o amistoso foi remanejado para o Germano.

O camisa 2 do Operário avalia positivamente os dois amistosos disputados contra o Jotinha. "Foram bons jogos para gente poder se movimentar, para ganhar ritmo de jogo e para o Gersinho avaliar a nossa equipe".

No segundo encontro entre os times, a chuva dificultou a parte técnica e atrasou o início de jogo. Mesmo assim, Baia não descarta a importância da partida para a preparação. "A chuva comprometeu a dinâmica de jogo, mas o primeiro amistoso foi muito bom, conseguimos ir bem e vencer a partida. O segundo jogo foi mais disputado, mas também foi proveitoso".

O Operário entrou em férias logo após a partida. Na segunda semana de janeiro, os atletas retornam aos treinos. Porém, ainda sem data para a estreia na segundona do Paranaense, já que a arbitral da competição só acontecerá no início de 2017.

Colaboração Assessoria de Imprensa.