Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

De saída do Operário, Douglas Mendes se despede do Fantasma

- De saída do Operário, Douglas Mendes se despede do Fantasma

Depois de dois anos no Operário Ferroviário, o zagueiro Douglas Mendes deixa o Fantasma de Vila Oficinas. Douglas fez parte do elenco campeão do Paranaense de 2015 com o alvinegro. Desde julho, esteve emprestado ao Cuiabá, para a disputa da série C do Brasileirão.

Além de conquistar o estadual no ano do centenário, o defensor também fez história na equipe ponta-grossense na campanha da Copa do Brasil deste ano. Pela primeira vez, o Operário conseguiu avançar para a segunda fase da competição.

Nesta semana, Douglas deixou o clube após o fim da Taça FPF, torneio sub-23 que encerrou a temporada do clube. O novo destino do zagueiro ainda não está definido. Confira abaixo a carta de despedida de Douglas Mendes, divulgada em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/DouglasM03).

"Quero agradecer ao Operário Ferroviário Esporte Clube por ter acreditado em meu trabalho. Pelo profissionalismo, receptividade, companheirismo, e, acima de tudo, por me fez ser campeão do Paranaense. Sem dúvida, é uma conquista que marcou e continuará a marcar a minha vida e a minha carreira.

Agora vou em busca de um novo desafio. Porém, os dois anos em que defendi essa camisa serão sempre lembrados. Os carrinhos, os desarmes, as vitórias, as derrotas, as conversas e as brincadeiras ficarão guardadas em minha memória para sempre.

Obrigado por tudo, Fantasma!”