Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

De volta à seleção portuguesa após 9 meses, Cristiano Ronaldo vira atração em treino

(Foto: Reprodução) - De volta à seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo é atração em treino
(Foto: Reprodução)

Fora da seleção de Portugal desde a derrota para o Uruguai, no final de junho do ano passado, em Sochi, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o atacante Cristiano Ronaldo participou nesta terça-feira de seu primeiro treino junto com os companheiros e com o técnico Fernando Santos. Como esperado, virou o centro das atenções para a torcida e para os jornalistas presentes no CT da Federação Portuguesa de Futebol, em Oeiras, cidade localizada nas cercanias de Lisboa.

A chegada do atacante da Juventus completou o grupo de 24 jogadores que iniciou na última segunda-feira a preparação para os dois primeiros jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020 - Portugal defende o título conquistado na França, em 2016. Nesta sexta, no estádio da Luz, em Lisboa, jogará contra a Ucrânia, e na próxima segunda, no mesmo local, o adversário será a Sérvia.

O lateral-direito João Cancelo, que joga com Cristiano Ronaldo na Itália, reverenciou o craque nesta terça-feira. "O Cristiano acrescenta qualidade a qualquer equipe. É um prazer jogar com ele e é um jogador muito importante para nós", afirmou o atleta em entrevista coletiva.

"O Cristiano Ronaldo não tem que provar nada a ninguém. Por onde passa, tanto em cada clube como na seleção, faz história. Ter um jogador como ele na equipe torna tudo mais fácil", considerou o jogador da Juventus.

A baixa do dia foi a desconvocação do meia Bruno Fernandes, do Sporting Lisboa, que se apresentou com dores na coxa direita e, após exames médicos (incluindo uma ressonância magnética), foi dispensado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo