Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Delegação do Coxa chega a Foz do Iguaçu para treinar

Jogadores e comissão técnica do Coritiba chegaram a Foz do Iguaçu neste sábado (7). Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional por volta das 17h. O Coritiba vai passar a pré-temporada treinando na tríplice fronteira. O time vem a Foz desde 2011, com exceção de 2015, quando a equipe optou por Atibaia, no interior de São Paulo.

No trajeto para o Hotel Bourbon, onde estão hospedados, o pneu do ônibus em que eles viajavam estourou. Por isso, todos precisam ser realocados para duas vans. Ninguém ficou ferido.

O Coritiba passa por uma reformulação. Apesar da permanência do técnico Paulo César Carpegiani, vários jogadores importantes deixaram o Couto Pereira.

O zagueiro Luccas Claros, os meias Juan e Raphael Vieira e os atacantes Kazim e Leandro foram titulares em vários momentos de 2016 e estão fora do elenco atual. Eles são os "desfalques" mais importantes de 2017. No total, 15 jogadores deixaram o clube.

O Coritiba também contratou muito. Até o momento, oficializou as chegadas do zagueiro Werley, ex-figueirense, dos volantes Jonas e Matheus Galdezani e do atacante Rildo.

O zagueiro Márcio, meia Leo Santos, atacante colombiano Yilmar Filigrana ainda passam por exames médicos.

Delegação do Coxa chega a Foz do Iguaçu para treinar

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.