Destaque do Lanús, atacante argentino confirma negociação com o Palmeiras

Destaque do Lanús, o atacante José López confirmou que está muito próximo de se tornar jogador do Palmeiras. Nesse último domingo (5), o atleta de 21 anos revelou que a negociação com a equipe paulista está muito próxima de um desfecho. “Flaco”, como é conhecido o jogador de 21 anos, se referiu ao clube como o “maior do Brasil”.

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante se pronunciou sobre as tratativas com o Palmeiras em entrevista à página Corazón Granate, especializada na cobertura da equipe argentina. Segundo o José López, ainda “pode acontecer tudo” na negociação. Ainda assim, Flaco apontou que pretende defender o Palmeiras “até a morte”.

“É um grandíssimo clube, o maior do Brasil, um dos melhores clubes da América e será um prazer. Trataremos de defender até a morte, como fiz aqui. Estou tranquilo, pode acontecer de tudo (nas conversas da negociação), mas até que não se defina não podemos dar nenhuma resposta. Estou tranquilo, é um grandíssimo clube e espero que se resolva”, disse o atleta.

Revelado no time da província de Buenos Aires, o camisa 42 é tido como um dos nomes promissores do Lanús. José López tem 21 gols anotados e cinco assistências nas duas últimas temporadas – o jogador entrou em campo em 56 jogos no período. Flaco é um atacante canhoto, o que pode apresentar mais alternativas para Abel Ferreira.

Com a provável chegada, o técnico português poderá ter mais uma opção para o setor ofensivo. Além de Rony, que atua improvisado como centroavante, o Alviverde também conta com Rafael Navarro e o uruguaio Miguel Merentiel, jogador que ainda não estreou pelo clube. O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG nesse último domingo (5).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.