Destaque no Paranaense, Mirandinha é oficializado pelo LEC

Na manhã desta terça-feira (12), a diretoria do LEC oficializou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Mirandinha, que chega por empréstimo junto ao Maringá Futebol Clube.

Filho de Edgar Santos de Carvalho, Mirandinha herdou o apelido do pai, que vestiu as cores do LEC em 2007 e foi jogador profissional até 2013, quando defendeu o Oeste-SP, clube que o filho defendeu no início da carreira. Destaque do último campeonato paranaense, onde marcou três gols, Mirandinha falou da oportunidade de vestir a camisa alviceleste.

“É uma sensação muito boa poder vestir a mesma camisa que meu pai usou há alguns anos atrás. Espero honrar essa camisa, conquistar todos os objetivos do clube e dar muitas alegrias para a torcida”, falou Mirandinha.

Com apenas 22 anos de idade, o atacante defendeu, também, as cores do Nacional de Rolandia e do Figueirense, onde disputou a sua primeira Série B. “Fico feliz pela oportunidade, a Série B é uma grande competição, uma grande vitrine e eu espero fazer um grande campeonato, junto do grupo, para podermos alcançar nossos objetivos, destacou Mirandinha. 

Ficha técnica do atleta: 

Nome Completo: Luiz Carlos Paulino de Carvalho
Data de nascimento: 19-12-199, São João do Ivaí-PR
Posição: Atacante
Dominância: Destro
Altura: 1,79
Clubes: Oeste (2018-2019), Atlético Rolândia (2019), Maringá (2020-2022) e Figueirense (2021).

Informações da assessoria de imprensa.