Elenco do Athletico foca na estreia do Paranaense em semana decisiva

O elenco principal do Athletico Paranaense contou com mais duas sessões de treinos nesta terça-feira (10). O grupo realizou atividades que aprimoraram aspectos táticos do time, que estreia no fim de semana no Campeonato Estadual. O torneio regional é a primeira competição oficial da temporada.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O desafio é neste sábado (14) diante do Rio Branco a partir das 16h, no Estádio da Estradinha, em Paranaguá. É o primeiro jogo do Athletico no Paranaense 2023.

Elenco do Athletico em campo

Após os dois períodos de atividades da segunda-feira (9), os atletas do elenco do Athletico se reapresentaram na manhã de hoje (10), no CAT Caju.

Primeiro, participaram de uma reunião técnica em que o grupo de jogadores e comissão traçam estratégias e avaliam aspectos do jogo por meio de material multimídia.

O primeiro treino prático com bola do dia começou às 10h da manhã. E em torno de uma hora e meia, os atletas participaram de treino tático que utilizou todas as dimensões do campo.

A sessão de treinos do período da tarde começou às 16h no campo. Durou em torno de uma hora. Também abordou aspectos técnicos e táticos do time, que a partir de agora tem mais três períodos de atividades até o primeiro jogo oficial da temporada.

Agenda do Athletico até a estreia

A programação de treinos conta com mais uma sessão de atividades na quarta-feira (11) e outra na quinta-feira (12). O treino apronto é na sexta-feira (13). Todos os três dias de expediente ocorrem no CAT Caju, no período da manhã.

Depois da movimentação de sexta-feira (13), serão definidos os atletas convocados para o jogo contra o Rio Branco. Eles almoçam no CAT Caju e seguem na tarde do mesmo dia de ônibus até Paranaguá, onde a delegação fica concentrada para o jogo.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.