Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em boa fase, Atlético recebe o São Paulo para sair da ZR

(Foto: William Bittar/Arquivo) - Em boa fase, Atlético recebe o São Paulo para sair da ZR
(Foto: William Bittar/Arquivo)

Mesmo com duas vitórias seguidas, o Atlético ainda não saiu da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o que pode acontecer na noite desta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, caso o rubro-negro vença o São Paulo, que vem de três jogos sem vitória na competição.

Em 18º, com oito pontos, o Atlético pode inclusive ultrapassar o rival desta quarta, que está em 14º, com dez pontos.

Para sair da zona de rebaixamento, o técnico Eduardo Baptista deve apostar na mesma formação que venceu o Atlético Goianiense na última rodada. A única dúvida é o retorno, ou não, do meia Lucho González. Caso ele volte ao time, Sidcley deve retornar à lateral-esquerda. Com isso, um provável rubro-negro deve ter: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Lucho (Nicolas); Nikão, Douglas Coutinho (Pablo) e Grafite.

São Paulo quer evitar crise

Há três jogos sem vencer, o São Paulo deve ter vários desfalques, por este motivo, a escalação do Tricolor é um mistério, até mesmo para o treinador Rogério Ceni. O zagueiro Maicon recebeu proposta do Galatsaray, da Turquia, e nem deve vir a Curitiba. Lucão também não deve jogar mais pelo time paulista. Com as dúvidas, Douglas deve ganhar uma nova chance no time titular do São Paulo para enfrentar o Atlético nesta quarta-feira.

A partida será comandada por Wagner do Nascimento Magalhaes, que será auxiliado por Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro.