Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em crise, Coritiba tenta reabilitação contra o Prudentópolis

(Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Em crise, Coritiba tenta reabilitação contra o Prudentópolis
(Foto: Divulgação / Coritiba FC)

A eliminação na Copa do Brasil, a demissão de Carpegiani e agora a derrota para o ‘time B’ do Atlético Paranaense, fizeram a luz amarela acender no Alto da Glória. Neste sábado (4), às 16h, no Couto Pereira, o Coritiba tem a chance de diminuir um pouco a pressão, mas precisa, de qualquer maneira, vencer o Prudentópolis, atual terceiro colocado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Uma vitória pode fazer a desconfiança diminuir, mas um novo tropeço, certamente fará a torcida se revoltar ainda mais contra diretoria e jogadores.

Para a partida, o técnico interino Pachequinho terá o retorno do zagueiro Walisson Maia para formar a dupla com Werley. No mais, a equipe é praticamente a mesma que foi derrotada no clássico. Dessa forma, o Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Thiago Lopes e Anderson; Henrique Almeida, Kleber e Rildo.

Comanda a partida o árbitro Everaldo Lambert Modesto, que será auxiliado por João Vagner Cavalari e Fabrício da Silva Martins

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PRUDENTÓPOLIS

Coritiba: Wilson; Dodô (Rodrigo Ramos), Werley, Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Thiago Lopes e Anderson; Henrique Almeida, Kleber e Rildo.
Técnico: Pachequinho.

Prudentópolis: Edvaldo; Josimar, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Jean Lucas e Kairo; Baiano e Wagner Líbano.
Técnico: Milton do Ó.

Local: Couto Pereira, em Coritiba/PR
Data: 04/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: João Vagner Cavalari e Fabrício da Silva Martins

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo