Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em dia conturbado, Paraná perde e é eliminado da Primeira Liga

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO MINEIRO - Em dia conturbado, Paraná perde e é eliminado da Primeira Liga
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO MINEIRO

Em um sábado bastante conturbado com a demissão inesperada do técnico Lisca, o Paraná ainda precisou mostrar força para entrar em campo e enfrentar o Atlético Mineiro pela semifinal da Primeira Liga, no Estádio Independência, mas não conseguiu a classificação. O Tricolor tentou até o último minuto, mas foi derrotado por 1 a 0, e deu adeus a competição.

O Paraná volta a campo na próxima quarta-feira (6), para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Paraná não consegue jogar e Elias marca

O Paraná jogou o tempo todo buscando o contra-ataque ou o gol na bola parada, enquanto o Atlético Mineiro usava a velocidade e a pressão no campo de ataque para tentar abrir o marcador.

Logo no segundo minuto, Marcos Rocha lançou para Luan, dentro da área, que tentou de bicicleta, mas a bola passou à direita do gol de Richard.

O Paraná chegou aos 17 minutos e assustou. Após cobrança de escanteio, Eduardo Brock cabeceou e acertou a trave do goleiro Victor.

Depois disso, só deu Galo e o gol não demorou a sair. Aos 28 minutos, Luan passou por Igor e tocou para Elias, que chegava de trás, bater de primeira e marcar um belo gol no Independência.

Aos 40 minutos, Fábio Santos fez boa jogada e deixou Fred sozinho na pequena área, mas o atacante desperdiçou a chance de ampliar.

Paraná tenta até o fim, mas não consegue o empate

O time paranista voltou para o segundo tempo tentando marcar a saída de bola do Galo e assim criar mais oportunidades de gol, mas parava na defesa atleticana.

Em uma das poucas oportunidades paranista, Leandro Vilela arriscou de fora da área e Victor defendeu, jogando a bola para fora.

O time mineiro respondeu aos 26. Fred ficou sozinho na pequena área, dominou e perdeu uma oportunidade incrível.

O jogo já estava nos acréscimos quando o Paraná desperdiçou a chance de ouro. João Pedro cobrou falta, a bola foi na trave, no rebote Leandro Vilela não conseguiu finalizar para empatar a partida, e foi a última chance do Tricolor na Primeira Liga.