Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em dia histórico, PSTC enfrenta o São Paulo no Estádio do Café

(Foto: Divulgação / Senac) - Em dia histórico, PSTC enfrenta o São Paulo no Estádio do Café
(Foto: Divulgação / Senac)

O PSTC, que disputa competições desde 2010, tenta escrever mais um capítulo na história recente do clube, fundado em 1992. Na noite desta quarta-feira (1), às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina, a equipe de Cornélio Procópio encara o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo será disputado longe de casa e com a torcida praticamente toda torcendo para os paulistas, mas uma vitória colocaria a equipe na terceira fase e com mais R$ 600 mil nos cofres. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades e em caso de derrota, a vaga é do São Paulo.

Para a partida, o técnico Reginaldo Vital colocará o time que vem atuando como titular no Campeonato Paranaense e também que venceu o Ypiranga-RS na primeira fase. Com isso, o PSTC deve entrar em campo com Juninho; Paulinho, Denílson, Marcão e Guilherme; Lucas Trindade, Somália, Erick e Gabriel Pimba; Lucão e Carlos Henrique.

Ataque são-paulino

O São Paulo sabe a superioridade da equipe, mas não menospreza o time procopense, mesmo assim, chega em Londrina com o melhor ataque do país na temporada. A média supera dois gols por partida.

Café com capacidade máxima

Após mais uma vistoria da Polícia Militar, o Estádio do Café foi liberado para atender a capacidade máxima de 28 mil torcedores. Com mais de 10 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de mais de 20 mil pessoas no estádio.

FICHA TÉCNICA


PSTC X SÃO PAULO

PSTC: Juninho; Paulinho, Denílson, Marcão e Guilherme; Lucas Trindade, Somália, Erick e Gabriel Pimba; Lucão e Carlos Henrique.
Técnico: Reginaldo Vital

São Paulo: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.
Técnico: Rogério Ceni


Serviço

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Data: 01/03/2017
Hora: 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo