Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em jogo de ‘seis pontos’, Paraná recebe o Bragantino nesta sexta

Rafael Carioca terá a missão de ajudar no ataque paranista pelo lado esquerdo. (Foto: William Bittar) - Em jogo de ‘seis pontos’, Paraná recebe o Bragantino nesta sexta
Rafael Carioca terá a missão de ajudar no ataque paranista pelo lado esquerdo. (Foto: William Bittar)

O Paraná Clube segue a luta de se afastar da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Uma queda para a terceira divisão do nacional representaria um prejuízo ainda maior do que o clube tem na Série B, por isso, o jogo desta sexta-feira (28), às 20h30, contra o Bragantino, na Vila Capanema, em Curitiba, é considerado de ‘seis pontos’ para a diretoria, comissão técnica e jogadores. A partida é válida pela 33ª rodada da competição.

Para a ‘decisão’, o técnico Roberto Fernandes deve continuar apostando na dupla de ataque formada por Fernando Karanga e Lúcio Flávio e no meia Cristian, assim, Wellington Reis, que retorna de suspensão, deve começar no banco de reservas. Se as apostas forem mantidas, o Tricolor deve entrar em campo com Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Uma vitória paranista pode colocar o time em situação confortável para praticamente eliminar uma possível queda, já uma vitória pode deixar o Tricolor a três pontos da zona de rebaixamento.

A partida será apitada pelo árbitro Paulo Schleich Vollkopf, que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza, todos do Mato Grosso do Sul.

FICHA TÉCNICA
 PARANÁ CLUBE X BRAGANTINO

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

Bragantino: Renan Rocha; Ednei, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Alan Mineiro, Gabriel Dias e Léo Jaime; Rafael Grampola e Claudinho.
Técnico: Estevam Soares.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Data: 28/10/2016
Hora: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS).