Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em jogo de viradas, Atlético perde para o Vitória e pode sair do G6

(FOTO: FRANCISCO GALVÃO/EC VITÓRIA) - Em jogo de viradas, Atlético perde para o Vitória e pode sair do G6
(FOTO: FRANCISCO GALVÃO/EC VITÓRIA)

Espetacular, essa é a palavra para definir a partida entre Vitória e Atlético na tarde deste domingo (6), no estádio Barradão, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time baiano saiu na frente com Marinho, ainda no início da partida, mas Pablo marcou duas vezes e virou a partida ainda no primeiro tempo para o rubro-negro. Na segunda etapa, Marinho apareceu novamente, deu o passe para David empatar e marcou mais um para virar a partida e dar a vitória ao Leão.

Com o resultado, o Atlético segue com 51 pontos, mas pode perder a sexta posição se o Grêmio vencer na rodada. O Vitória chegou aos 39 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

Vitória sai na frente, mas Pablo vira para o Rubro-Negro

O time baiano começou a partida no ataque e abriu o placar logo aos quatro minutos. Marinho recebeu lançamento, conseguiu a finalização e a defesa atleticana vacilou no rebote e o atacante não desperdiçou a segunda chance e chutou no canto direito. 1 a 0.

O Atlético sentiu o gol e só acordou depois da metade da primeira etapa. Aos 29 minutos, Lucas Fernandes arrancou pela esquerda e tocou para Pablo, sozinho, empatar a partida.

Aos 41 minutos, Zé Love perdeu a chance de deixar o Vitória novamente em vantagem. Após cruzamento da esquerda, o atacante dominou e bateu cruzado, mas a bola bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro Weverton.

Se o time baiano não fez, o time atleticano não desperdiçou. Aos 42 minutos, Euller saiu jogando errado, Lucho González roubou a bola e tocou para Pablo, que dominou e com categoria mandou por cima de Fernando Miguel e virou a partida para o Atlético ainda no primeiro tempo.

Atlético recua e Vitória devolve a virada

O Vitória voltou para o segundo tempo pressionado pelo placar e pela torcida, precisando, no mínimo, chegar ao empate dentro de casa. O time baiano dominou as ações e o Atlético buscava um contra-ataque para matar o jogo.

A defesa atleticana conseguia anular as jogadas de ataque do Vitória, mas aos 23 minutos, após jogada de Marinho pela direita, David recebeu do atacante na pequena área e conseguiu empatar a partida, colocando ainda mais emoção ao jogo.

O Atlético recuou na partida e o Vitória passou a pressionar. Aos 36 minutos, Marinho aproveitou a falha na marcação, entortou o zagueiro Paulo André e na saída de Weverton, o atacante não perdoou e virou a partida novamente para o time baiano.

Os jogadores do Atlético saíram irritados de campo e sem acreditar na derrota. O time atleticano acumulou a nona rodada seguida fora de casa sem marcar pontos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO

Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller (Diogo Mateus); Zé Welison, Willian Farias e Flávio (Cárdenas); Marinho, Kieza e Zé Love (David).
Técnico: Argel Fucks

Atlético: Weverton, Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidcley); Otávio (Deivid), Ernani, Lucho Gonzalez, Lucas Fernandes (João Pedro) e Nikão; Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Local: Estádio do Barradão, em Vitória/BA
Data: 06/11/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Cartão amarelo: 
Marinho e Victor Ramos (Vitória); Weverton e Nikão (Atlético)
Gols: Marinho aos 4 minutos do 1º tempo e aos 36 minutos do 2º tempo e David aos 23 minutos do 2º tempo para o Vitória; Pablo aos 29 e aos 42 minutos do 1º tempo para o Atlético.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).