Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em jogo emocionante, Londrina garante vaga na final da Primeira Liga

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Londrina garante vaga na final da Primeira Liga
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Estádio do Café ferveu na manhã deste domingo (3), durante a partida entre Londrina e Cruzeiro, na semifinal da Primeira Liga. Diante de 15 mil torcedores, o Tubarão ganhou do adversário na disputa dos pênaltis e garantiu a vaga na final da competição.

O goleiro César foi a estrela da partida e defendeu três cobranças do Cruzeiro. A decisão nos pênaltis só foi garantida aos 50 minutos do segundo tempo, quando Safira foi derrubado na área e Germano conquistou o empate de 2 a 2 no tempo regulamentar.

Antes disso, o Cruzeiro saiu na frente com dois gols de vantagem. O primeiro foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo meio-campo Lucas Silva em uma jogada treinada de cobrança de escanteio. O segundo gol da Raposa foi marcado pelo atacante Sassá, aos oito minutos da segunda etapa em contra-ataque.

O Tubarão pressionou bastante e perdeu várias chances de gol. Safira, que entrou aos 15 minutos da segunda etapa, marcou de cabeça aos 36.  

César defende três

A classificação na final foi garantida durante a disputa dos pênaltis. O goleiro César defendeu três chutes dos jogadores do Cruzeiro e o Tubarão marcou três gols na cobrança de Germano, Ayrton e Dirceu.

O Londrina enfrenta o Atlético Mineiro na final da Primeira Liga. O jogo será no Estádio do Café, no dia 8 de outubro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo