Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em jogo fraco, Coritiba e JMalucelli ficam no zero a zero

(Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Em jogo fraco, Coritiba e JMalucelli ficam no zero a zero
(Foto: Divulgação / Coritiba FC)

Quase sete mil torcedores estiveram presentes no Couto Pereira, na tarde deste sábado (11), para acompanhar a partida entre Coritiba e JMalucelli, na abertura da sétima rodada do Campeonato Paranaense, e não ficaram nada satisfeitos. Em um jogo com raras chances de gol, as duas equipes pouco criaram e o resultado de zero a zero ficou o mais justo pelo futebol apresentado.

O JMalucelli ainda comemorou mais, pois conquistou uma liminar que devolve os 16 pontos perdidos no TJD-PR e com o empate chegou aos 14 pontos, na vice-liderança do estadual. O Coritiba, caiu para quarto, com 11 pontos em sete partidas.

O jogo

A partida foi fraca desde o início, nem aquela 'pressão inicial' que geralmente o time mandante faz no começo do jogo surtiu efeito para o time do Coritiba que pouco criou.

A única chance no primeiro tempo foi aos 42 minutos e do JMalucelli. Tomas Bastos cobrou uma falta perigosa direto para o gol e Wilson desviou para a linha de fundo.

Na volta do intervalo o Coritiba reclamou de um pênalti. Aos três minutos, Kléber caiu na área após dividida com Eltinho, mas o juiz nada marcou e mandou o jogo seguir.

Aos 14, Iago tocou para Andersou, que chutou de fora da área para boa defesa de Fabrício. Aos 30 minutos, Neto Berola recebeu na área e chutou na rede pelo lado de fora.

A melhor chance do time alviverde foi justamente com Neto Berola. Aos 39 minutos, o atacante deu um belo drible em Eltinho, entrou na área e chutou, mas Fabrício, bem posicionado fez a intervenção.

No final, o placar zerado refletiu o que foi a partida entre as duas equipes no Couto Pereira.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo