Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em jogo morno, Paraná perde para o Vasco longe de casa

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) - Em jogo morno, Paraná perde para o Vasco longe de casa
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Se a partida entre Paraná Clube e Vasco no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Espírito Santo), aliviou o Tricolor no quesito financeiro, na tabela da série B do Brasileirão o jogo complicou ainda mais a situação do time na tabela. O Paraná perdeu para a equipe carioca por 1 a 0 em um jogo morno e sem muitas chances de gol.

A atuação do goleiro Marcos, que retornou ao time na partida deste sábado (22), evitou que o Paraná levasse mais gols. No primeiro tempo ele fez duas grandes defesas, apesar de uma atuação fraca das equipes em campo.

O Vasco controlou o jogo enquanto o Tricolor errou bastante e teve poucas finalizações. O gol vascaíno foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. Julio César cruzou na área, Thalles dominou e abriu o placar.

No segundo tempo o Paraná perdeu duas grandes chances. Lúcio Flavio ficou na cara do gol após um contra-ataque, mas não marcou. Nadson também bateu mal e jogou para fora. Até o fim da partida, o Vasco levou o Tricolor em “banho-maria” e garantiu a vice-liderança na competição. 

O Paraná continua na 15ª posição, com 36 pontos. A partida contra o Bragantino, na próxima sexta-feira (28) na Vila Capanema, em Curitiba, será decisiva para o Tricolor nesta reta final da série B do Brasileirão.

Paraná Clube 0 x Vasco 1

Paraná Clube: Marcos, Diego Tavares, Pitty, Alisson, Leandro Silva, Rafael Carioca, Anderson Uchoa, Cristian, Fernando Karanga, Nadson, Lúcio Flávio. Técnico: Roberto Fernandes
Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, William, Douglas, Andrezinho, Nenê, Junior Dutra, Éderson. Técnico: Jorginho
Árbitro: Marielson Alves Silva
Bandeirinhas: José Carlos Oliveira dos Santos e Adailton José de Jesus Silva

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo