Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em noite de Renatinho e Alemão, Paraná goleia o CRB e cola no G4 da Série B

(Foto: Robson Mafra/Paraná Clube) - Em noite de Renatinho e Alemão, Paraná goleia o CRB e cola no G4
(Foto: Robson Mafra/Paraná Clube)

O Paraná Clube segue em busca de um lugar no G4 e mais uma vez mostrou a força de jogar na Vila Capanema, com apoio da torcida. Em um jogo de oportunismo, Renatinho mostrou faro de gol e qualidade para comandar a goleada paranista por 4 a 1, sobre o CRB, na noite desta terça-feira (1), pela 18ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Renatinho (duas vezes) e Alemão (duas vezes) para o Tricolor, e Neto Baiano descontou para o CRB.

Com o resultado, o Paraná encostou no G4, com 27 pontos, provisoriamente na 6ª posição. O CRB segue com 25 pontos, na 10ª posição. As colocações podem mudar até o final da rodada.

Paraná sai na frente com Renatinho, mas CRB empata

Com uma postura totalmente defensiva do CRB, o Paraná dominava as ações da partida, mas não conseguia passar pela defesa adversária e não conseguia nem chutar para o gol de Edson.

Em uma das poucas oportunidades de entrar na área, Alemão foi derrubado por Diego, dentro da área, e o juiz marcou a penalidade para o time paranista, aos 14 minutos.

Aos 16 minutos, Renatinho foi para a bola, bateu forte, no ângulo, e abriu o marcador na Vila Capanema, para alegria da torcida paranista.

O CRB, que pouco agredia o time paranista, chegou ao empate logo depois. Aos 23 minutos, Neto Baiano cobrou falta, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Richard.

As duas equipes não atacaram durante todo o restante da primeira etapa e o CRB quase marcou nos acréscimos.

Aos 47 minutos, Chico bateu, a bola desviou no zagueiro Eduardo Brock e foi parar no fundo da rede, mas o auxiliar deu falta de Neto Baiano sobre o zagueiro paranista.

Renatinho marca o segundo dele e Alemão fecha o placar

Na volta do intervalo, o Paraná voltou mais ajustado e tocando mais a bola. Após uma falha defensiva o Tricolor voltou a ficar em vantagem no marcador. Logo aos três minutos, após bola lançada na área, o zagueiro Adalberto falhou e a bola sobrou para Renatinho, que tocou na saída do goleiro e marcou o segundo dele na partida.

O Paraná dominava as ações, mas o CRB mantinha o forte setor defensivo, mesmo sem chegar ao ataque para buscar o empate.

Aos 28 minutos, o alívio paranista. Minho cruzou, Renatinho fez um belo corta-luz e a bola sobrou para Alemão, que dominou, chutou forte e marcou o terceiro, sem chances para o goleiro Edson.

O CRB, sem forças para buscar uma recuperação, viu o Paraná marcar o quarto gol e golear mais um adversário na Vila Capanema. Aos 46 minutos, Alemão recebeu no bico da área, viu o goleiro avançado e colocou a bola no ângulo, decretando a goleada paranista na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 3 X 1 CRB

Paraná: Richard; Júnior (Rayan), Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Jhony (Zezinho), Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

CRB: Edson; Marcos Martins, Adalberto, Audálio e Diego; Yuri, Edson Ratinho (Elvis), Danilo Pires (Tony) e Chico; Erick Salles (Ytalo) e Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 01/08/2017
Hora: 19h15
Público/Renda: 8.746 pagantes 8.833 total 144.390,00
Gols: Renatinho aos 17’ do 1º tempo e aos 3’ do 2º tempo e Alemão aos 28’ e aos 46' do 2º tempo para o Paraná; Neto Baiano aos 23’ minutos do 1º tempo para o CRB.
Cartões amarelos: Minho, Jhony e Robson (Paraná); Diego, Yuri, Edson Ratinho e Chico (CRB)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo