Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em tarde de apagão, Foz Cataratas perde para Sportivo Limpeño e está fora da final da Libertadores

Em tarde de apagão, Foz perde e está fora da final da Libertadores

Jogando no estádio Alberto Suppici, em Colônia do Sacramento no Uruguai, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pelo Sportivo Limpeño do Paraguai por 2 a 0 e está fora da final da copa Libertadores feminina. Os gols da equipe paraguaia foram marcados por Aquino e Aguero.

Com mais posse de bola as paraguaias iniciaram a partida pressionando as iguaçuenses, porem essa pressão não se convertia em perigo para a meta da goleira Jéssica, porem o Foz Cataratas/Coritiba não conseguia articular jogadas ofensivas e na base do chutão tentava o contra-ataque.

O Sportivo Limpeño abriu o placar aos 34 minutos. Após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para a Aquino, que livre na pequena área marcou o primeiro gol do Limpeño.

Na segunda etapa as iguaçuenses buscaram ter maior controle do jogo, mas não conseguiam concretizar em gol. Em vantagem no placar, o Sportivo administrou o resultado e chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Depois de escanteio cobrado pela direita, a bola foi chutada em cima da zaga e sobrou para Aguero finalizar para as redes.

Tentando o descontar, o Foz Cataratas/Coritiba foi com tudo para cima em busca de uma reação. Aos 31 minutos. Katielle tentou o cruzamento pela esquerda e a bola foi direta para o gol, acertando o travessão. No minuto seguinte, Karla recebeu na área e bateu cruzado, para de defesa da goleira Mika. Aos 40 minutos, Danyelle apareceu na cara do gol e tocou por cima da goleira, da entrada da área, mas a bola tocou na trave e saiu. Definitivamente não era a noite do Foz Cataratas/Coritiba.

As meninas voltam a Campo na próxima terça-feira, 20 em busca do terceiro lugar contra a equipe do Colón do Uruguai. A partida será as 18h30 horário de Brasília no estádio Alberto Suppici.

Colaboração: Assessoria.