Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Emocionante! De virada, Londrina vence e encosta no G4

(Foto: Divulgação/Twitter Londrina Esporte Clube) - Emocionante! De virada, Londrina vence e encosta no G4
(Foto: Divulgação/Twitter Londrina Esporte Clube)

Jogando no Estádio do Café, na noite desta sexta-feira (26), o Londrina derrotou o Vila Nova, de virada, por 3 a 2, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Carlos Henrique e Felipe Marques paras os donos da casa e Rafael Silva para os visitantes.

Com o  resultado a equipe paranaense soma 50 pontos, apenas dois pontos da zona de classificação de Série A. Na próxima rodada, o Tubarão terá pela frente mais um confronto direto, desta vez encara o Avaí, no Estádio da Ressacada em Florianópolis, sábado (03), às 16h30.

O jogo

Sonhando em entrar no G4, Londrina e Vila Nova realizaram duelo direto por uma vaga na elite do futebol nacional. Mesmo sem gols, a partida começou bastante disputada no meio de campo e com a com os dois setores defensivos ganhando do ataques. O Londrina chegou com perigo em lances com Dagoberto e Felipe Marques, obrigando o goleiro Rafael Santos a realizar importantes defesas. O Vila Nova respondia com Mateus Anderson, Rafael Silva e Juninho, mas pecou na falta de pontaria.

Na volta do segundo tempo, o Londrina não teve tempo de respirar, logo com um minuto, Rafael Silva foi lançado por Mateus Anderson, bateu na saída do goleiro alviceleste e abrindo o placar no Estádio do Café!  O Londrina só conseguiu empatar aos 25 minutos, após cobrança de falta de Dagoberto, a bola sobrou para Carlos Henrique empatar a partida. A virada veio três minutos depois, depois cobrança de tira de meta, a zaga goiana cortou errado e a bola sobrou para Felipe Marques virar o jogo no Estádio do Café!

Faltando dois minutos para terminar o tempo regulamentar, o meio-campo Gastón Filgueira cruza rasteiro, a defesa do Londrina não cortou e Rafael Silva deixou novamente a partida empatada. A vitória do Londrina veio aos 50 minutos, após agressão do goleiro Rafael Silva em Paulinho Moccelin dentro da área, o árbitro marcou pênalti. O artilheiro Dagoberto bateu forte a bola ainda bate no travessão e parou no fundo do gol, garantindo assim a terceira vitória seguida do Tubarão!

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 2 VILA NOVA

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Vila Nova: Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Geovane e Juninho; Mateus Anderson, Rafael Silva e Vinícius Leite.
Técnico: Hemerson Maria.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo