Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empate entre Figueirense e Avaí classifica o Paraná na Primeira Liga

(Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C) - Empate entre Figueirense e Avaí classifica o Paraná na Primeira Liga
(Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C)

Mesmo sem entrar em campo pela competição, por já ter feito os três jogos da primeira fase, o Paraná Clube garantiu a classificação para as quartas de final da Primeira Liga, após o empate entre Figueirense e Avaí, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (20), no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela última rodada do Grupo D. O Tricolor torcia por um tropeço do Figueira, que precisava vencer por três gols de diferença para se classificar.

O empate desta noite garantiu a presença paranista na próxima fase na segunda colocação, com quatro pontos, já que o Londrina venceu todos os jogos e passou em primeiro, com 9.

Nas quartas de final, o Paraná pode enfrentar Internacional, Flamengo, Cruzeiro ou até mesmo o próprio Londrina, todos classificados na primeira posição de seus grupos. Os confrontos serão decididos em sorteio.

Independente do rival, o Paraná só entra em campo pela Primeira Liga no dia 29 ou 30 de agosto, pois as datas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, impedem a realização dos jogos antes dessas datas.