Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empresário de Gabigol marca viagem à Itália para discutir situação de atacante

(Foto: Divulgação)  - Empresário de Gabigol marca viagem à Itália
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Wagner Ribeiro, empresário de Gabigol, irá à Itália para conversar sobre a situação do atacante na Internazionale de Milão, segundo apurou a reportagem.

Pouco usado na equipe europeia, o atacante começou a ter o seu nome citado em possíveis empréstimos para equipes de menor expressão no Velho Continente.

O jogador também não descarta voltar ao Brasil, mas o estafe do jogador vê com dificuldade que o negócio aconteça por causa do alto salário.

Apesar das possibilidades, o empresário trata como prioridade acertar a situação do jogador na própria Internazionale. Ainda há esperança de o jogador começar a ser utilizado com mais frequência e que ele tenha sucesso na Europa.

O Santos deve avançar nas tratativas com Gabigol caso o negócio com Robinho, do Atlético-MG, não avance. A diretoria santista já foi avisada que o atacante pretende voltar ao clube por empréstimo, mas o seu alto ordenado é o principal empecilho.

Gabriel Barbosa recebe R$ 1,2 milhão por mês na Internazionale. O Santos já mandou o recado para os representantes do atleta –só aceitar pagar até R$ 400 mil. Desta forma, Gabigol teria que aceitar perder mais da metade do seu salário.

Na última segunda-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., declarou que as portas da Vila Belmiro estariam abertas para Gabriel caso ele opte pelo retorno.