Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Equipes de Cascavel se despedem do estadual com empate; FC Cascavel celebra vaga na série D

(Foto: Divulgação/FCC) - Equipes de Cascavel se despedem do estadual com empate
(Foto: Divulgação/FCC)

No duelo das serpentes, Futebol Clube Cascavel e Cascavel Clube Recreativo empataram em 1 a 1, neste domingo (31), na partida que encerrou a fase de grupos do Campeonato Paranaense. As duas equipes se despediram da competição, já que não conseguiram avançar para o mata-mata.

Apesar de não valer a classificação para as semifinais do estadual, o ponto conquistado pelo FC Cascavel foi muito comemorado pelos jogadores e torcedores. O resultado garante ao FC Cascavel uma vaga na série D do Brasileirão.

Semifinais definidas

Estão definidas as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Athletico encara o Rio Branco e o Coritiba enfrentará o Londrina. As partidas estão marcadas para o próximo final de semana. Athletico x Rio Branco acontece no sábado (06), às 16h. Coritiba x Londrina está marcado para domingo (07), também às 16h.

A dupla Athletiba, que avançou com líder dos grupos A e B, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Os vencedores do chaveamento se enfrentam pelo título do segundo turno, que será decidido no próximo domingo (07), às 16h.

Campeão do turno enfrentará Toledo na final

O Toledo encerrou o segundo turno na lanterna do grupo A, com apenas dois pontos. Apesar da sequência de 5 jogos sem vitória, a equipe do Oeste já está garantida na final. Campeão da Taça Barcímio Sicupira (primeiro turno), o Toledo aguarda a definição do título da segunda fase para descobrir quem vai enfrentar na grande final do Campeonato Paranaense 2019.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo