Esposa de Daniel Alves faz dancinha na web e gera polêmica

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, não foi bem interpretada após publicar um vídeo onde aparecia dançando. Internautas acharam que o conteúdo era algum tipo de indireta da famosa, que enfrenta polêmicas desde a prisão do marido.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o vídeo, Joana explicou que não passava de um momento em que ela ‘seguia a letra de uma canção. “Qualquer comunicado vai ser através das minhas redes sociais. O vídeo que estou dançando e cantando, não é indireta pra ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica. Não façam drama disso, não existe”, disse ela.

Reconhecendo a atual fase da vida em que se encontra, a mulher do jogador brasileiro preso concluiu dizendo estar vivendo em uma “montanha russa de emoções”. Segundo ela, a música é uma forma de terapia.

“Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Gosto de transmitir que ao final de tudo, há um raio de sol para se agarrar. A música pra mim é terapêutica, que levanta os ânimos. Tentar o melhor possível em meio à essa tempestade, eu acho que mereço, né? Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa. Tocando a campainha, tenho seis cachorros que ficam nervosos. Não entendo o que pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? Não sei. Não estou em Barcelona. As pessoas que estão nas fotos são minha família”, desabafou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.