Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

"Estou voltando para minha casa", diz Rafinha no retorno ao Coxa

(Foto: Divulgação/Coritiba) - "Estou voltando para minha casa", diz Rafinha no retorno ao Coxa
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O meia Rafinha foi apresentado na tarde desta quinta-feira (16) pelo Coritiba. O jogador de 35 anos rescindiu o vínculo que tinha com o Cruzeiro para retornar ao alviverde. Essa será a segunda passagem do atleta pelo Coxa: ele defendeu o clube entre 2010 e 2013.

No período, o jogador conquistou quatro vezes o Campeonato Paranaense, foi campeão da Série B em 2010 e disputou duas finais da Copa do Brasil. Foram mais de 40 gols marcados pelo alviverde.

Rafinha desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena nesta tarde e seguiu para uma coletiva de imprensa. "Estou voltando para minha casa", disse Rafinha, emocionado.

"Estou voltando para um clube que eu gosto. Meus filhos são coxas-brancas, minha família torce para o clube e eu precisava disso. Aqui é minha casa, estou de corpo e alma para poder ajudar. Eu vim para colocar o clube no lugar onde deveria estar. Um clube dessa grandeza não pode continuar na Série B. Agradeço ao esforço do clube para que eu pudesse voltar. Vou voltar para que no final do ano possamos estar todos comemorando”, completou.

Rafinha assinou com o Coritiba por dois anos. O vínculo é válido até a metade de 2021.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo