Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Base é novo reforço do Coritiba

(Foto: Divulgação / Coritiba) - Ex-jogador da Seleção Brasileira de Base é novo reforço do Coritiba
(Foto: Divulgação / Coritiba)

Até 2018 o Coritiba vai contar com o reforço do meia-atacante Alisson Farias. O jogador de 22 anos já passou pelo Internacional, que o revelou como jogador profissional, Estoril, de Portugal, Criciúma e Brasil de Pelotas. Ele também já passou pela Seleção Brasileira de Base.

Farias deu sua primeira entrevista coletiva como integrante do alviverde nesta quinta-feira (17). Ele afirmou que ficou 10 dias parado. “Esses 10 dias fazem um pouco de diferença para o jogador, mas no dia a dia vou buscando a melhor forma física para estar à disposição nos 90 minutos”, comentou.

O meia-atacante já deve viajar com o Coxa para a partida contra o Boa Esporte Clube, em Varginha (Minas Gerais), pela série B do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista fez duas mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Brasil. Guilherme Parede deve entrar na equipe no lugar de Jean Carlos. Sem poder contar com Vitor Carvalho, vetado, Simião é a opção para o setor de meio-campo.

"A gente vai procurando dar a oportunidade e quem se escala é o próprio jogador. O Simião é um atleta que tem uma chegada mais forte, é um volante com uma característica diferente do João Paulo e para esse jogo vai ganhar a chance de ser titular", explicou o técnico coxa-branca.

Colaboração Rede Massa e Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo