Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Familiares, jogadores e torcedores homenageiam Dirceu Krüger

Familiares, jogadores e torcedores homenageiam Dirceu Krüger

Está sendo velado, na noite desta quinta-feira (25), o corpo do ídolo alviverde Dirceu Krüger. A cerimônia acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Familiares, jogadores e torcedores, além da equipe técnica do Coritiba, aproveitaram o momento para homenagear o ex-jogador, que morreu aos 74, na manhã de hoje.

Alex de Souza agradeceu por toda a contribuição de Krüger ao Coxa e desejou força à família para passar por este momento delicado. Ele também ressaltou que, apesar de estar triste, o que fica são “as boas lembranças, que realmente são muitas”.

Alan Costa, zagueiro do Coritiba, contou que ele estava presente inclusive nas últimas semanas do Campeonato Paranaense, que vivia o time – dedicou cerca de 50 anos de sua vida ao Coxa -, e que estava sempre otimista.

“Infelizmente tivemos essa perda, acordamos de manhã com essa perda, mas é um cara que deixou um legado, virou uma lenda, já era um ídolo. Agora nós temos que caminhar e como eu falei, o acesso virou mais um motivo para a gente poder homenageá-lo e, no final do ano, coroar com isso”, disse. “Ele fez uma história bonita”, finalizou Alan.

O velório está previsto para acontecer até às 22h.

Colaboração Elisa Rossato e Robson De Lazzari/ Rede Massa