FC Cascavel comemora classificação e projeta próxima fase

Com a vaga garantida na próxima fase com uma rodada de antecedência, o Cascavel começa a semana de preparação para a última partida da primeira fase.

A Serpente Aurinegra enfrentará o Próspera, fora de casa, no sábado (16) às 15h. 

Autor de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 0 contra o Marcílio Dias, o atacante Rodrigo Alves ressaltou a importância dos 3 pontos e enfatizou o fato dos gols terem saído dos pés de atacantes. 

“Foi um gol muito importante pra mim, o meu primeiro pelo Cascavel. Já estava me cobrando bastante, mas sabia que ia sair no momento certo. O Lucas Coelho e o Itaperuna também marcaram e isso ajuda todos nós a ter mais confiança nesta reta final”, celebrou. 

Para o camisa 27, a boa atuação no último jogo também pode ajudar a convencer o torcedor a acrescentar no time, principalmente com a chegada do mata-mata.

“Tinha esse peso. Mas, nosso grupo é muito trabalhador, ninguém tem dúvida de nada, no momento certo as coisas iam voltar a acontecer”, completou o atacante.

Para o técnico Tcheco a equipe fez uma partida eficiente e vai para a última partida com a tranquilidade de já estar classificado. 

“Na preleção comentei que faltavam dois jogos para o fim da fase de grupos, depois mais seis partidas, e que o gran finale da temporada passava por esse jogo, assim como em um show. Acho que fizemos uma grande partida, o torcedor saiu satisfeito e a gente também. Agora é manter o nível neste último jogo e começar a preparação para o mata-mata, que será um outro tipo de competição”, disse o treinador.

Informações da assessoria de imprensa