FC Cascavel contrata o zagueiro Fernando, ex-Brasil de Pelotas

O Cascavel fechou a contratação do zagueiro Fernando, que estava no Brasil de Pelotas. O defensor de 28 anos chega com experiência de Série D para reforçar o elenco do técnico Tcheco. 

“Eu já conhecia o clube por ser paranaense. Nasci em Roncador e sempre tive vontade de jogar no Cascavel. Eu sei que aqui tem pessoas sérias e comprometidas. É um clube que tem um projeto ambicioso e estou muito motivo”, explica.

Fernando disputou a última Série D pelo Joinville, onde teve uma passagem de destaque por duas temporadas consecutivas. Nas categorias de base, jogou pelo Toledo e depois se transferiu ainda garoto para o Criciúma, onde deu seu primeiro passo como profissional. Boa Esporte, Moto Club, Itumbiara e Deportivo Tepic, do México, são outros clubes da carreira do jogador.

“Espero ter uma passagem vitoriosa aqui como foi em outros clubes durante a minha carreira”, diz o zagueiro.

Fernando é o sexto reforço anunciado. Além dele, chegaram o goleiro André Luiz, o zagueiro Itallo, o lateral Michel, e os atacantes Lucas Coelho e Lucas Batatinha.

Neste sábado, o Cascavel fará um jogo-treino no Estádio Olímíco como preparação para a Série D. Os portões da atividade serão fechados. 

Informações da assessoria de imprensa