FC Cascavel inicia preparação para enfrentar o Caxias

O Cascavel iniciou a semana de trabalhos focado para a próxima rodada da Série D. Nesta segunda-feira, o elenco se apresentou no CT, após vencer o Juventus por 1 a 0, no estádio Olímpico Regional, pela 9ª rodada.

Robinho, que marcou o seu terceiro gol na Série D, projeta uma nova batalha no próximo sábado (18), às 15h, contra o Caxias, no estádio Centenário. “São duas equipes que estão brigando pelo acesso. Temos que pontuar lá para manter nossa posição  na tabela”, finaliza o meia.

Depois de muita insistência, o gol do Cascavel saiu aos 37 minutos do segundo tempo, com o meia Robinho. Com o resultado, a Serpente Aurinegra subiu para a 2ª posição do Grupo 8, com 17 pontos, um a menos que o líder Azuriz.

“Essa vitória nos dá confiança e tranquilidade na tabela. Eu já tinha mencionado que seria um jogo muito difícil. As pessoas enxergam somente a classificação. Apesar do adversário estar na última posição, o Juventus é um time que se entrega, que tem muita transpiração, o que os torna uma equipe difícil de se enfrentar”, analisa Tcheco.

Informações da assessoria de imprensa