FC Cascavel projeta confronto que pode encaminhar classificação na Série D

Com a vice-liderança do grupo garantida, o Cascavel iniciou a semana de trabalhos nesta segunda-feira já pensando no confronto contra o Aimoré, pela 11ª rodada da Série D.

A delegação chegou em Cascavel na manhã do último domingo após 14 horas de viagem e com um empate importante na bagagem, conquistado contra o Caxias, no estádio Centenário. Nesta segunda, todo o elenco se reapresentou para os treinamentos visando o confronto decisivo no sábado, às 16h, no estádio Olímpico Regional.

O Aimoré é o quarto colocado, com 17 pontos. Já a Serpente tem 18 pontos, na 2ª posição. Com uma vitória, o time aurinegro chegará aos 21 pontos e pode encaminhar a classificação para a fase mata-mata, ainda com três rodadas restantes. A diferença para o São Luís, o quinto colocado, é de cinco pontos.

“Foi um empate importante porque conseguimos manter o Caxias na terceira posição e seguimos com a vice-liderança. Nós entendemos que a vitória é iminente neste jogo em casa diante do Aimoré porque podemos ficar muito próximos da classificação”, projeta o técnico Tcheco.

Para o confronto, o volante Jacy cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rodrigo Alves, um dos destaques da equipe na Série D, destaca a importância do apoio da torcida neste próximo jogo: “Ao lado do nosso torcedor, temos que buscar esses três pontos para garantir o mais rápido possível a classificação”, disse.

Informações da assessoria de imprensa do FC Cascavel